Política de troca e devoluções
A Adega Bella Paulista oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores e produtores.
Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução.
Recuse a mercadoria se:
* Embalagem aberta ou avariada
* Produto em desacordo com o pedido
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa equipe por meio do e-mail vendas@adegabellapaulista.com.br
Para devolver um produto, as seguintes condições devem ser respeitadas:
- O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal.
- A Adega Bella Paulista providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue ou o comprador deverá despachar a mercadoria conforme a orientação da Adega Bella Paulista
- Se todas as condições forem respeitadas, a Adega Bella Paulista fará o reembolso do valor total do seu pedido.
Restituições
Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
CARTÕES DE CRÉDITO: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
PIX ou BOLETO: o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito de valor correspondente junto à Adega Bella Paulista para ser utilizado em compras futuras.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data de entrega. Produtos com embalagem violada ou indícios de avaria, serão devolvidos ao nosso centro de distribuição e criteriosamente analisados.
Infelizmente, após os sete dias do prazo não poderemos aceitar devoluções. Sua compra consiste em produtos gastronômicos e vinhos que estão em constantes mudanças à medida que o tempo passa. A qualidade de um vinho, ou outros itens gourmet está diretamente ligada à maneira como foram armazenados, e por não termos garantias de que o armazenamento foi feito corretamente, não podemos aceitar produtos depois do prazo de devolução.